Até janeiro de 2025
Kia Brasil levará ativações ao Natal Luz de Gramado
Patrocinadora do evento, Kia Brasil levará diversos de seus carros ao tradicional espetáculo de fim de ano
Até janeiro de 2025
Patrocinadora do evento, Kia Brasil levará diversos de seus carros ao tradicional espetáculo de fim de ano
Loja conceito
Nova fachada com linhas de LED e design moderno reflete a parceria entre as marcas e o ritmo intenso dos consumidores brasileiros
Viagem a Roma
Empresa de suplementos mira na Black Friday com colecionáveis tematizados no filme, além de sortear viagem e sessões com atletas da marca
Novela das 18h
Em um evento organizado pela Fluxxo, o público foi envolvido pelo universo da novela com elementos dos anos 50
Mês de novembro
Colaboração inédita oferece experiência exclusiva para membros do Cinemark Club no centro histórico da capital paulista
"How are YOU doin'?"
Estrela de Friends, Matt LeBlanc é o rosto da nova campanha do Nubank, focada na simplicidade e o controle financeiro do banco digital
50 anos
Experiências chegam hoje (5) ao Parque Villa-Lobos, com cabines imersivas na Roda Gigante e espaços instagramáveis; ações estão acontecendo desde o começo do ano
Acordo em dois países
Ativações interativas da Bauducco serão parte de eventos essenciais da Disney, como o D23 e o runDisney, fortalecendo conexão com o público
Expriência de Marca
Em festival na Serra Carioca, L'Oréal apresenta experiências imersivas para promover linhas Glycolic Gloss e The Invisible
Música e esportes
Nomes como Diogo Nogueira, Monobloco e Gabriel o Pensador já estão tocando em evento gratuito, que também terá oficinas esportivas e atividades culturais