
Mídia
Anitta apresenta linha "Intense Efeito Bocão" do Boticário
Projeto digital desenvolvido pela Leo Burnett Tailor Made antecipa o clima de festa dos foliões com produtos da linha Intense.
Mídia
Projeto digital desenvolvido pela Leo Burnett Tailor Made antecipa o clima de festa dos foliões com produtos da linha Intense.
Experiência de Marca
Marca líder em tratamento profissional propõe integração com hairstylists e apresentou durante evento seu time de artistas, lançamentos de produtos e as principais tendências do setor.
Mídia
A cantora se prepara para lançar o clipe de mais uma faixa de seu aclamado último álbum, “Não Para Não”.
Experiência de Marca
O São Paulo São e o Inovabra Habitat convidam para o evento "Smart Cities: mobilidade inteligente para uma cidade quase inteligente".
Experiência de Marca
A marca lança três grandes novidades no Salão de Detroit, que abre para o público de 19 a 27 de janeiro, nos EUA.
Mídia
Nova geração da Company Page traz melhorias na interação com usuários, compartilhamento de conteúdo e outros destaques.
Experiência de Marca
Seguindo o conceito da rede de criar estratégias globalmente e aplicar localmente, a nova 3AW Chile traz o perfil full-service para atender os objetivos dos clientes, que incluem Huawei, BIC, Fila e Ford.
Experiência de Marca
No marketing esportivo, qualquer 'jogada' é válida quando o assunto é ativar um time ou aumentar as vendas de seu uniforme.
Experiência de Marca
Na ação de marketing social, mochilas em bom estado, recebidas em doação, serão entregues às instituições subsidiadas pela instituição.
Promoção
A ação de marketing promocional tem a assinatura da campanha criação da Publicis em parceria com a Aktuellmix.