Pânico no Metrô
Fini anuncia escape room de halloween em São Paulo
A marca celebra a data com uma sala temática exclusiva, kits especiais para os participantes e distribuição de doces até 31 de outubro
Pânico no Metrô
A marca celebra a data com uma sala temática exclusiva, kits especiais para os participantes e distribuição de doces até 31 de outubro
Até dia 31
Clientes que realizarem compras acima de R$ 149,00 durante o período da campanha estarão concorrendo automaticamente
Lançamento
O produto, antes importado da Suíça, agora passa a ser produzido no Brasil
Nesse fim de semana
Os apaixonados por aventura poderão andar com os carros da marca em trilhas 4x2 e 4x4
Edição limitada
Logo será inspirado em seu décimo álbum, 'Moon Music', que estreou em primeiro lugar nas paradas globais semanais do aplicativo
19 e 20 de outubro
Os participantes do evento poderão visitar o estande para personalizar seus capacetes e conhecer os influencers do segmento
Inovação e tecnologia
Agência leva para a França sua expertise em conteúdo digital e transforma o estande da nova parceira em um hub de conteúdo
A beleza flui aqui
Com experiências inspirada no Lab, a campanha celebra a cultura paraense e busca fortalecer a presença da marca na região Norte
Para anunciantes
Natura, Avon, Mercado Livre e Seara são algumas das marcas que vão participar da nova iniciativa
Viaje mais
Ação inclui ainda mobiliários urbanos em outros locais de SP, além de Campinas, BH, Rio de Janeiro e São José dos Campos