Em São Paulo
Amend celebra os 30 anos da marca com salão conceito e experiência de raio-x capilar
Espaço localizado no escritório da marca promete ser um hub de beleza e criação de conteúdo
Em São Paulo
Espaço localizado no escritório da marca promete ser um hub de beleza e criação de conteúdo
Grandes expectativas
Com recorde de público na última edição, o evento contará com o patrocínio da seguradora pela terceira vez consecutiva
Arte local
A marca, em parceria com a agência Onzex, transformou empena de 40 metros na Avenida Guararapes em espaço cultural
Artigo
Ricardo Leão, CEO da agência MAK, compartilha neste artigo como as colaborações entre marcas estão redefinindo estratégias de engajamento, inovação e diferenciação no mercado
Vem aí
Grupo de influenciadores receberá uma senha após 24h do recebimento das mini geladeiras e só então poderão revelar o que há dentro delas
Entrevista
CMO do hub das marcas Max Titanium, Probiótica e Dr. Peanut releva a maneira que a companhia está se diferenciando no mercado
Descontração
O ambiente tem conceito de sports bar, o que permite acompanhar a transmissão de vários esportes em telões e televisões espalhadas pelo ambiente
Fanta Mistério Beetlejuice
Além das ativações em diferentes cidades do Brasil, a campanha inclui parcerias com cinemas, redes de fast food, restaurantes e conveniências
Espaço exclusivo
A marca, que é patrocinadora oficial do evento, estará com um espaço e dois locais instagramáveis
Novo "emprego"
Mais de 14 mil pessoas se inscreveram na promoção em busca da chance de receber pagamento de R$ 20 mil e toda a estrutura para ir a shows