Pela primeira vez
Disney+ realiza watch party do Super Bowl em São Paulo
Evento gratuito acontece na Vila Madalena e promove experiência imersiva para torcedores
Pela primeira vez
Evento gratuito acontece na Vila Madalena e promove experiência imersiva para torcedores
Abertura em 20/2
Festival aposta em campanha impactante para aquecer o público e garantir mais uma edição histórica na capital paulista
Pop up chinesa
Marca levou experiências imersivas de inauguração, celebrando a nova nova loja no West Bund Dream Center, em Xangai
Nova partida no segundo semestre
A liga expande sua presença no país com mais uma partida oficial em São Paulo
Guia
Descubra como personalizar e criar conexões diretas com o consumidor para fortalecer suas campanhas
Fofocas da "TV"
As peças serão usadas como material publicitário nos meios digital, redes sociais e em ativações out-of-home
Abrangência nacional
Ação terá início no mês de abril e percorrerá o país premiando consumidores com três caminhões recheados de produtos
Made in Brazil
A iniciativa é uma parceria com a State of Kid, curadora de produtos infantis; primeira ação contou com uma oficina de personalização de produtos para as crianças
Espaço lúdico para aprendizado
Empresa inaugura espaço de ensino sobre a jornada dos alimentos, voltado ao aprendizado lúdico, em São Paulo
Linhas oficiais
Além dos metrôs e trens, o festival oferece ônibus executivos e comuns para chegada e saída do Autódromo de Interlagos