"São Paulo é multi"
Claro lança campanha para celebrar aniversário de 471 anos de São Paulo
Operadora destaca a pluralidade cultural e iniciativas de transformação na capital paulista
"São Paulo é multi"
Operadora destaca a pluralidade cultural e iniciativas de transformação na capital paulista
100 veículos
Evento é aberto a veículos antigos de todas as marcas; as inscrições e entradas são gratuitas para todos os públicos
Reserva do Paiva
No local, a operadora oferecerá um cadeirão de praia instagramável e desafios valendo brindes personalizados
Foco no bem-estar
A nova linha de produtos apresenta 15 opções que combinam sabor e equilíbrio e é focada no bem-estar
cinEMO
Ação acontecerá dia dia 28 de janeiro para quem adquiriu ingressos Early Bird; vendas já estão esgotadas
Mais de 7 mil participantes
Evento acontece de 23 a 25 de janeiro, em São Paulo, com palestras e premiações voltadas às Consultoras de Beleza Independentes
Dias 25 e 26 de janeiro
Banco do Brasil, Ourocard Visa, TIM, Amstel, Coca-Cola e Chilli Beans são algumas das 20 marcas parceiras
Servida quente ou fria
Parceria aposta no Amarula Crème Café, um drink que une o sabor do café espresso ao tradicional licor sul-africano
Terceiro ano consecutivo
A instituição financeira disponibilizará as palestras online gratuitamente, assim como na edição anterior; clientes possuem oportunidades exclusivas de adquirir credenciais
Live marketing
Participação inclui presença visual, mídias out-of-home no metrô de Salvador e distribuição de brindes