Só por 24h
Mercado Livre investe R$ 3,5 milhões em cupons no BBB 25 para promover o “Descontaço”
Ação reforça tradição promocional e oferece descontos em materiais escolares, eletrônicos e mais, durante as primeiras 24 horas do reality show
Só por 24h
Ação reforça tradição promocional e oferece descontos em materiais escolares, eletrônicos e mais, durante as primeiras 24 horas do reality show
Um PS5 ou uma viagem misteriosa?
Consumidores concorrem a uma viagem com acompanhante para o evento esportivo, além de sorteios de PlayStation 5 e copos colecionáveis
Duelo criativo
Ação do Burger King com advogados gera resposta irônica do Bob’s, alimentando debate sobre originalidade no setor de fast food
Camila Alvarez
Camila Alvarez, head de Negócios do iFood Ads e colunista do Promoview, conta como a empresa usa dados para criar experiências omnichannel
Futuro na IA
Estrutura futurista da fabricante sul-coreana mostra dispositivos integrados por IA, desde smartphones até eletrodomésticos e produtos vestíveis
Estúdio de gravação
Entre os dias 12 a 15 de janeiro o local terá espaço instagramável e experimentação de produtos para os visitantes
Nova liderança para creators
Empresa registra crescimento de 905% no volume transacionado e reforça liderança no mercado de creators com uso de inteligência artificial
Parceria com produtora
Novo ônibus foi criado em parceria com a Maurício de Sousa Produções para divulgar "Chico Bento e a Goiabeira Maraviosa"
Volta às Aulas
A campanha vai de 06 de janeiro a 09 de fevereiro; para participar, basta adquirir R$ 35 ou mais em itens da marca
Moda na música
Varejista reforça conexão com o público jovem ao renovar parceria com o festival em São Paulo