Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Rio é a sede olímpica de 2016

Experiência de Marca

Rio é a sede olímpica de 2016

A cidade do Rio de Janeiro conquistou nesta sexta-feira (02/10), a condição histórica e será sede olímpica dos Jogos de 2016. A decisão foi anunciada às 13h30, em Copenhague, na Dinamarca, logo após a abertura da 121ª Sessão do COI (Comitê Olímpico Internacional) e deu à capital fluminense o privilégio de sediar pela primeira vez um evento desse porte na América do Sul. A cidade do Rio de Janeiro conquistou nesta sexta-feira (02/10), a condição histórica e será sede olímpica dos Jogos de 2016. A decisão foi anunciada às 13h30, em Copenhague, na Dinamarca, logo após a abertura da 121ª Sessão do COI (Comitê Olímpico Internacional) e deu à capital fluminense o privilégio de sediar pela primeira vez um evento desse porte na América do Sul. A cidade do Rio de Janeiro conquistou nesta sexta-feira (02/10), a condição histórica e será sede olímpica dos Jogos de 2016. A decisão foi anunciada às 13h30, em Copenhague, na Dinamarca, logo após a abertura da 121ª Sessão do COI (Comitê Olímpico Internacional) e deu à capital fluminense o privilégio de sediar pela primeira vez um evento desse porte na América do Sul.

Listo Comunicação conquista conta da Fiscaltech

Experiência de Marca

Listo Comunicação conquista conta da Fiscaltech

A Listo Comunicação conquistou a conta da Fiscaltech Automação, empresa paranaense especializada em sistemas e equipamentos para fiscalização e monitoramento do trânsito. A agência já desenvolveu os primeiros trabalhos para o novo cliente, incluindo materiais de papelaria, identificação de frota, adesivos de produtos, folders, catálogo e peças para participação da Fiscaltech na VI Intrans - Exposição Internacional de Transporte e Trânsito.

O longo adeus da mídia impressa

Experiência de Marca

O longo adeus da mídia impressa

Desde a consolidação da internet como ferramenta de comunicação, discute-se se a mídia impressa, como jornais e revistas, estaria com os dias contados. Enquanto alguns veículos de comunicação impressos fazem campanha para desqualificar sites e blogs, os dados de uma pesquisa promovida pela ABRH-Nacional durante o Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas - Conarh -, o maior evento do setor na América Latina, não trazem boas notícias para os veículos impressos.