Experiência de Marca

Páginas Amarelas compete com o casamento real

O objetivo da ação de marketing promocional é atrair fãs para o serviço, que desde o advento do Google perdeu bastante a sua popularidade.

Para quem achou que 2011 seria o ano de um único casamento superpatrocinado, enganou-se. Um casal de ilustres desconhecidos portugueses vai ganhar, da Páginas Amarelas um prêmio de 30 mil euros para concretizar o seu ‘dia de sonho’. Desconhecidos em parte, pois para poder concorrer os interessados precisarão receber muitos votos de amigos e simpatizantes pela sua causa.

Ppor intermédio do seu site a marca está à procura de noivos para oferecer a festa que tem até data marcada: 10/09/11. Os casais que quiserem se inscrever para ganhar o prêmio deverão criar um perfil no site Casamento do Ano e reunir o máximo de votos possíveis (de amigos, colegas, familiares).

O objetivo da ação de marketing promocional é atrair fãs para o serviço, que desde o advento do Google perdeu bastante a sua popularidade.