Experiência de Marca

Pague Menos é a nova patrocinadora da CBF

O acordo com a Confederação Brasileira de Futebol abrange o time masculino e feminino, além das equipes de base.

A rede de farmácias Pague Menos é a nova patrocinadora da CBF. Com o acordo de quatro anos assinado com a entidade, a empresa passa a ser a mais nova parceira da Seleção Brasileira. 

Com o contrato, a companhia estará no ciclo que abrange a Copa do Mundo de 2022, no Qatar, além da Copa América do Equador, em 2024, e dos Jogos Olímpicos de Paris.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: CBF e Fiat doam ambulâncias a 27 Estados.

Com o patrocínio, a Pague Menos garante exposição em entrevistas de jogadores da Seleção e em placas de campo no centro de treinamento. 

Presidente-da CBF, Rogério Caboclo, e CEO da Pague Menos, Mário Queirós, assinam contrato de patrocínio à Seleção Brasileira no Rio de Janeiro (Foto: Lucas Figueiredo/CBF).

A empresa também pode fazer ativações com a marca do time e com a mascote oficial da entidade, o Canarinho.

O acordo com a CBF abrange o time masculino e feminino, além das equipes de base. Na apresentação do aporte, na sede da entidade no Rio de Janeiro, o técnico da Seleção masculina, Tite, esteve presente.

“Temos como missão encantar pessoas, promovendo a saúde por meio de atitudes inovadoras e cidadãs. Para comemorar 40 anos de Pague Menos, vamos seguir com nossa missão de encantar o brasileiro, desta vez patrocinando uma de suas maiores paixões, a Seleção Brasileira.”, comentou o CEO da companhia, Mário Queirós, ao site da CBF.

O aporte à Seleção Brasileira é uma extensão dos planos da Pague Menos com o esporte. Em outubro deste ano, a companhia anunciou o patrocínio à dupla Ceará e Fortaleza, em um acordo até o fim da temporada de 2020. 

Na época, a justificativa foi a mesma, de associar a marca à saúde e bem-estar.