Experiência de Marca

Trade Sports ativou Espaço Olímpico da RIC

A ação promocional teve telão de 200 polegadas e<em> puffs</em> em forma de bola, além de uma exposição com artigos da seleção brasileira de vôlei, medalha de ouro nas Olimpíadas de Barcelona de 92.

De 30/07 a 13/08 ficou ativo na praça de eventos do Shopping Palladium Curitiba o Espaço RIC Londres 2012 para transmissão dos Jogos Olímpicos de Verão, realizados entre os dias 25/07 a 12/08 em na capital inglesa.

Durante os 15 dias da ação promocional, passaram pelo local quase 100.000 pessoas, que acompanharam as transmissões por intermédio da RICTV Record Paraná.

Em uma área de 243 m² foi projetada uma ação de experiência que contou com um telão de 200 polegadas, dois totens eletrônicos, um mock-up em escala real do Big Ben, um mock-up de um telefone londrino, puffs em forma de bola e a exposição “Geração de Ouro”, com relíquias do acervo pessoal do medalhista olímpico de vôlei Jorge Edson.

A exposição, que homenageou os 20 anos da conquista olímpica da Seleção Brasileira de Vôlei, contou com a medalha de Ouro conquistada pelo atleta nas Olimpíadas de Barcelona em 92, diplomação conferida ao atleta pelo COI (Comitê Olímpico Internacional), fotos, medalha de honra ao mérito nacional, uniforme utilizado em jogos, além dos ingressos de abertura e enceramento dos Jogos Olímpicos de Barcelona.

Toda ação promocional foi planejada, produzida e executada pela agência de marketing esportivo Trade Sports, que atua no mercado paranaense desde 2000. Para o grupo RIC a agência planeja e executa desde 2009 diversas outras ações, como a Arena Mundo RIC, principal projeto especial do grupo.

Veja mais fotos da ação: