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PanAmericano e Minucom parcelam créditos de celular

O Banco PanAmericano, financeira do Grupo Silvio Santos, e a Minucom, empresa de soluções mobile do grupo Orange Soluções Integradas, acabam de fechar uma parceria na área de marketing de fidelização tendo como base os celulares pré-pagos.

O Banco PanAmericano, financeira do Grupo Silvio Santos, e a Minucom, empresa de soluções mobile do grupo Orange Soluções Integradas, acabam de fechar uma parceria na área de marketing de fidelização tendo como base os celulares pré-pagos.

Com o sistema da Minucom, o PanAmericano, de forma inédita, passará a oferecer o parcelamento da compra de créditos para celular pré-pago em até três vezes sem juros no cartão de crédito. A parcela mínima será de R$ 10,00.
“Atualmente, no Brasil, 81% dos celulares são pré-pagos, o que indica um público de renda mais baixa com o qual estamos acostumados a trabalhar. A partir de agora, eles poderão contar com o PanAmericano para facilitar a aquisição de minutos”, afirma Marcelo Consentino, gerente de cartões do Banco PanAmericano.

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O parcelamento estará disponível apenas para usuários de cartões PanAmericano, cuja carteira (que inclui as bandeiras Visa, Mastercard e PanClub Ouro) é de 2,6 milhões de plásticos.

A parceria possibilitará também outra vantagem inédita: créditos em minutos para celular pré-pago de qualquer operadora como bônus para os participantes do seu programa de fidelidade de cartões de crédito, o Maxi Bônus. “Fizemos uma pesquisa com nossa base de clientes que indicou que minutos no celular pré-pago era o prêmio mais solicitado para resgate no programa de fidelidade”, explica Marcelo Consentino.

Leandro Capozzielli, presidente da Minucom, ressalta o alcance da iniciativa: “Oferecer às pessoas algo que realmente faz diferença no dia-a-dia delas é muito valioso. Hoje, para uma grande parcela dos usuários de pré-pago, ter créditos para falar representa a possibilidade de conseguir um novo trabalho ou resolver uma emergência familiar. Por isso, é importante valorizar a ação pioneira do PanAmericano ao oferecer minutos em troca dos pontos acumulados pelos usuários em seu programa de fidelidade, com a ferramenta desenvolvida pela Minucom”.

O resgate no programa de fidelidade poderá ser feita também em mensagens de texto ou outros serviços de telefonia móvel. Para resgate e compra parcelada de minutos no pré-pago, os portadores de cartões PanAmericano deverão ligar para a Central de Atendimento (fone: 4003-0211) ou acessar o site . A confirmação do crédito resgatado ou adquirido será em até 24 horas por meio de uma mensagem de texto e o débito da transação por meio do Cartão PanAmericano.