Experiência de Marca

Panobianco levará parede de escalada ao João Rock

A rede de franquias de academia participa pela primeira vez com um estande no evento que acontece em Ribeirão Preto, no dia 03 de junho.

A Panobianco, rede de franquias de academia low cost, está na 20ª edição do festival João Rock como apoiadora oficial com um estande radical que conta com uma parede de escalada de quase 8 m². Considerado um dos maiores festivais de música do país, o evento acontece no dia 03 de junho, em Ribeirão Preto, São Paulo.

É a primeira passagem da Panobianco no festival e, para o sócio proprietário da franquia,  cercada de expectativas. “Queremos criar relacionamentos e reconhecimento de marca através de boas experiências e momentos de alegria para as pessoas. Essa é a proposta da empresa”, afirma André Panobianco. 

Aberto ao público maior de 18 anos, é possível participar através de agendamento prévio ou entrando na fila na hora.

Os participantes da parede vão poder descer através de uma escada ou escorregador, tudo com ajuda de profissionais treinados. O estande terá outras ativações como uma máquina de socos e um espaço instagramável para fotos e vídeos. Haverá brindes como copos e pulseiras que brilham de acordo com as batidas das músicas.

O João Rock tem os esportes como uma tradição em sua programação e a cada ano busca promover novas experiências ao seu público. “A parceria com grandes marcas como a Panobianco, nos possibilita trazer para o Festival experiências inovadoras e que se alinham ao nosso objetivo de promover um mundo de diversão. E este ano, com a chegada da Panobianco teremos uma super novidade com a parede de escalada. Temos certeza que será um sucesso”, diz Leonardo Reis, Head de Planejamento e Ativações do João Rock.

Para celebrar 20 anos de evento, o tradicional festival terá quatro palcos com mais de 30 atrações confirmadas, incluindo Gilberto Gil, Emicida, Ana Carolina, Marina Sena, Pitty, Alceu Valença, L7nnon e Felipe Ret e muito mais. Para este ano, são esperadas mais de 70 mil pessoas no Parque Permanente de Exposições para mais de 14h de música a partir das 14h. Os ingressos estão esgotados. 

Foto: Divulgação