Experiência de Marca

Paolla Oliveira e Ivete Sangalo participam de ação social da Bravecto

Projeto Bravecto do Bem contará com time de influencers para ajudar na luta pela saúde de animais carentes.


MSD Saúde Animal realiza uma ação social, por meio de ativações com influenciadores e famosos nas redes sociais, com foco em ajudar animais de companhia abandonados. O movimento faz parte do projeto Bravecto do Bem, que apoia causas que promovem a saúde e o bem-estar dos pets carentes, e conta com 10 personalidades, entre elas Paolla Oliveira e Ivete Sangalo. A iniciativa será realizada ao longo de 2022 e beneficiará, em média, 800 cães e gatos.   

Leia também: Brahma levará mil torcedores para o Maracanã nesse final de semana

Cada influenciador participante da ação elegeu uma ONG animal que gostariam de apoiar com os produtos da linha Bravecto, com o objetivo de auxiliar no cuidado e na saúde dos bichinhos que esperam por um lar. Com isso, a personalidade posta no Instagram sobre a ação e a importância de ajudar uma causa social, ressaltando a escolha e a história com aquela instituição.  

De acordo com Andressa Reis, gerente de produtos da MSD Saúde Animal, a escolha das celebridades se deu pelo compartilhamento do mesmo propósito da companhia e também com o objetivo de amplificar a visibilidade de uma causa social tão importante. “Todos os influenciadores, incluindo a Ivete e a Paolla, estão envolvidas no mundo pet, pois possuem a paixão pelos animais e, inclusive, até participam de causas sociais. Permitir que cada influenciador defina a ONG que gostaria de suportar, nos ajudará com a missão de ampliar a exposição do Bravecto do Bem e, especialmente, de incentivar a adoção responsável”, explica. 

As ativações iniciaram em fevereiro e serão realizadas até dezembro, sendo uma a cada mês. Além de Ivete e Paolla, já participaram da ação os perfis Família Surf Dog (de Bono, o cão surfista), Malcom Salsicha, Mada e Bica, e Seu Pet Art

Ivan Moreira e a Família Surf Dog também fazem parte desse time. Foto: Divulgação

“A intenção é que o projeto seja algo contínuo, pois uma ação social tão bonita deve ocorrer sempre. Escolhemos realizar essas ativações no digital para amplificar o alcance da temática e consequentemente a conscientização sobre a causa social ligada à saúde e bem-estar dos animais” completa Júlia Aleixo, coordenadora de marketing digital da MSD Saúde Animal