Os shoppings da rede Iguatemi, no Estado de São Paulo, inovaram na apresentação dos seus Papais Noéis. Eles agora são tecnológicos e usarão o Google Glass.
Cada Papai Noel dos shoppings usará um Google Glass, ao invés dos tradicionais óculos, para poder gravar a reação das crianças enquanto vão lá abraçar, conversar, fazer seus pedidos de Natal e tirar foto. Depois, os vídeos serão enviados para um canal no YouTube.
O objetivo da ação de marketing promocional “Você Papai Noel”, criada pela agência Riot, é registrar em vídeo a emoção, pedidos de Natal e os sonhos da criançada que continua acreditando na magia dessa data especial, e inspirar bons sentimentos nas pessoas que o assistirem.
Foto: Divulgação.
A agência garante que não existe custo para essas gravações, e que elas são opcionais. Os pais que não quiserem que seus filhos apareçam na divulgação das gravações precisam deixar explícito, e os que quiserem precisam assinar um termo de direito de uso de imagem. A Riot também deixa claro que esses vídeos não serão usados em campanhas publicitárias no futuro.
Veja abaixo o vídeo de apresentação da novidade: