A Paramount está realizando uma ativação para a divulgação de “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante”, novo filme do grupo formado por Rafael, Donatello, Leonardo e Michelangelo.
Os-personagens que fizeram parte da infância de várias pessoas e a atmosfera inóspita de Nova Iorque poderão ser vistos nas telonas no dia 31 de agosto, mas, desde o dia 22, também estão embalando os passageiros que passam pela Estação Fradique Coutinho, da Linha 4-Amarela, da ViaQuatro, em São Paulo.
O espaço totalmente personalizado tem áreas instagramáveis e ambientadas com itens que remontam ao Quartel General do grupo. Além disso, o público pode conhecer e interagir com seus personagens favoritos durante a ativação especial.
O-objetivo da ação foi recriar o mesmo ambiente nostálgico que será visto no longa-metragem da Paramount, com espaços pensados nos mínimos detalhes para transportar o público para o universo das Tartarugas Ninja, seja através de apliques em locais estratégicos ou itens que compõem o cenário.
Este tipo de imersão através da mídia OOH para promover séries e filmes tem grande poder de viralização nas redes sociais e faz muito sucesso, principalmente entre os fãs de cultura geek. Tal comportamento é confirmado pela pesquisa “A cara de São Paulo”, feita pelo Metrô e JCDecaux em parceria com o Datafolha, em junho.
O-estudo mostrou que os passageiros que circulam com frequência pelos mais de 100km de trilhos em São Paulo, a maioria jovens e com alta escolaridade, gostam de interagir com as propagandas nas estações. A cada 10 passageiros, 9 ainda se lembram de alguma campanha que viram no metrô, e 90% consideram ter alguma interação com a propaganda.
Fotos: Divulgação