Experiência de Marca

Parmalat cria aplicativo e renova portfólio de produtos

A nova ferramenta da marca possibilita que os usuários se transformem nos clássicos mamíferos da empresa, que também está investindo no segmento de leites semidesnatados e sem lactose e em achocolatados infantis.

Com o sucesso de “Todo mundo é fã de Parmalat” que marca o seu retorno ao Brasil, a Parmalat segue com novidades neste semestre.

A primeira é o lançamento do aplicativo Mamificator Parmalat, no qual é possível tornar-se um dos bichinhos preferidos do Brasil. Com apelo emocional, o app é uma ferramenta para que a família possa brincar e interagir nas redes sociais.

Os usuários do app poderão encaixar as próprias fotos em imagens e vídeos de animais da fauna brasileira, como o bicho-preguiça, o lobo-guará, a jaguatirica e o tamanduá. Gratuito, está disponível para download na App Store, Google Play e também pelo hotsite.

Mamificador-ParmalatA dinâmica do aplicativo é simples: ao baixá-lo, o usuário poderá escolher entre os 17 mamíferos, cujo conceito foi criado pelo fotógrafo americano Tom Arma. Em seguida, basta inserir a foto desejada, dimensionar para ajustar a face no espaço determinado, e, assim, se tornar um deles.

“É uma maneira lúdica de propiciar que a família possa se divertir com as diversas imagens disponíveis, o que acontecia na década de 90, quando os pais fantasiavam seus filhos de mamíferos.”, comenta Lorenzo Livi, diretor de Marketing da Parmalat.

O aplicativo também disponibiliza um vídeo de 15 segundos que tem a mesma interação das imagens. Nele, após inserir a foto no espaço indicado, o usuário se torna um Leão.

“Como a relação do brasileiro com a Parmalat é muito forte, criamos uma maneira para que ele pudesse se sentir um, ser um dos mamíferos, como aconteceu no passado.”, complementa Erh Ray, sócio e CEO da BETC, responsável pela campanha.

Mamiferos da Parmalat

Parmalat Zymil

Além do aplicativo, a empresa está relançando um produto que foi o pioneiro no mercado brasileiro e se tornou referência no segmento. O Parmalat Zymil, leite UHT semidesnatado com zero lactose, ganha uma nova embalagem e mantém a certificação de procedência da Parmalat.

Parmalatinho

ParmalatinhoOutra novidade é a chegada de Parmalatinho, um  leite achocolatado com cálcio e vitaminas, essenciais para o desenvolvimento e atividades diárias das crianças. Este produto terá o diferencial de ser o único no mercado com o dobro de vitaminas em sua composição e não ter a adição de gordura vegetal e de corante (caramelo).

“Estamos trazendo para o mercado produtos diferenciados, com qualidade e certificação de procedência e que agrade ao paladar e ajude a suprir a deficiência de nutrientes dos pequenos. Chegamos ao Parmalatinho, um leite gostoso e saudável, que possui quantidade duas vezes maior de vitaminas do que os concorrentes.”, comenta Lorenzo.

O produto terá em sua composição vitaminas do complexo B, que contribuem para o bom metabolismo infantil, além de 18% de cálcio e 10% de fósforo da dose diária recomendada em uma porção de 200ml.

Esses nutrientes são essenciais para o desenvolvimento e crescimento dos ossos das crianças, juntamente como o leite, alimento importante para a construção da massa óssea e de participar de outros processos metabólicos.

O Parmalatinho já está disponível nos mercados, com nova embalagem e ilustrações dos mamíferos para reforçar o vínculo com os bichinhos da marca.