Experiência de Marca

Parmê anuncia 'Natal de Prêmios'

A cada consumo de um rodízio de pizzas, de uma pizza 'SuperFamília' ou de uma 'pizza Família' o cliente ganha um cupom para participar da ação de marketing promocional.

Pela primeira vez, a rede Parmê anuncia um Natal de prêmios. A ação de marketing promocional, que contempla os 32 restaurantes na cidade do Rio de Janeiro, e exigiu investimento de R$ 500 mil, vai até janeiro do ano que vem.

Serão sorteados dez smartphones Samsung Galaxy S4, uma viagem para Orlando (EUA) com direito a dois acompanhantes e um EcoSport 0Km. Os sorteios serão realizados nos dias 27/11/2013, 18/12/2013 e 03/01/2014.

A mecânica da ação promocional é simples. A cada consumo de um rodízio de pizzas, de uma pizza ‘SuperFamília’ ou de uma ‘pizza Família’ o cliente ganha um cupom com a seguinte pergunta: “Qual o restaurante está realizando um Natal de Prêmios?”.

O interessado deve responder e preencher o cupom e depositá-lo em uma das urnas localizadas nas lojas Parmê. Serão invalidados os cupons que não estiverem legíveis, com dados pessoais incompletos e sem a resposta à pergunta.

A Parmê estima distribuir cerca de 800 mil cupons ao longo do período da ação promocional. A rede criou um hotsite, no qual pode-se obter todas as informações e regras.