Diante do cenário econômico que o país vive, o consumidor alterou seus hábitos de consumo e está cada vez mais sensível a preço baixo e ofertas. Os resultados de vendas em liquidações recentes realizadas pelo centro de compras deixam isso claro. Em janeiro de 2017, quando foi realizada a primeira edição do Mega Saldão, a liquidação oficial do Partage Shopping Betim, foi registrado um crescimento nas vendas foi de 15% comparado ao mesmo período promocional do ano anterior.
Pensando nisso, entre os dias 10 e 12 de março, entra em cena a LiquidAmei, uma liquidação exclusiva e especial para homenagear a mulher, que oferecerá descontos de até 70% em centenas de marcas. Diversas lojas participam da ação e prometem descontos especiais. As lojas de produtos masculinos não ficarão de fora, afinal elas adoram presentear também e preço baixo é sempre um atrativo a mais.
Cada vez mais a mulher assume seu protagonismo na sociedade. Para reforçar o ideal de celebrar um mundo mais igual entre gêneros, nesse Dia da Mulher o Partage Shopping Betim vai realizar uma campanha que as presenteiam com uma das coisas que mais gostam de fazer: comprar com descontos.
Com o mote ‘por mais flores e mais descontos’, a campanha valoriza os desejos da mulher. “A ideia não é criar uma rivalidade entre homens e mulheres e sim valorizar o importante papel que a mulher ocupa na sociedade, no ambiente corporativo e na família. A campanha do Partage Betim ressalta que a mulher quer receber cuidados, mas quer conquistar o seu espaço também”, explica Lorena Ramos, gerente de marketing do mall.
A liquidação acontece no período que antecede a chegada da coleção outono/inverno nas lojas. Com isso, é uma ótima oportunidade tanto para o cliente, que pode comprar com descontos, quanto para o lojista que consegue liberar seu estoque para receber os produtos da próxima estação. Lojas de diversos segmentos, como vestuário feminino, masculino e infantil, calçados, eletro e eletrônicos e beleza participarão da LiquidAmei.
“A expectativa é que a LiquidAmei também gere um incremento de dois dígitos nas vendas do período comparado à 2016. As promoções ganham relevância no momento de escolha de gastos dos clientes. Para evitar uma desaceleração do crescimento nas vendas, a liquidação é uma importante ferramenta. Para o lojista é vantajoso também, pois ele se prepara para receber a nova coleção”, enfatiza Rodrigo Pereira, superintendente do centro de compras.