A rede de hipermercados Extra vai presentear os clientes com seis viagens para a África do Sul, com direito a três acompanhantes, durante a Copa do Mundo; 30 TV’s LCD e 600 camisas oficiais. A bandeira do Grupo Pão de Açúcar é patrocinadora oficial da Seleção Brasileira desde setembro do ano passado. Segundo a gerente de marketing do Extra, Maria Cristina Amarante, esta campanha “aspiracional” pode turbinar em até 30% as vendas na bandeira no período de Páscoa.
A campanha “Páscoa Extra, Prêmios Hexa” segue até o dia 05/04. Para concorrer, o cliente que comprar acima de R$ 60 incluindo dois produtos de Páscoa (colombas, azeites, bacalhau e ovos de chocolate), receberá um número da sorte. Ao utilizar o cartão da bandeira, o cliente triplica suas chances de vencer.
O site interativo traz informações da Seleção, jogos, vídeos e notícias sobre o evento na África do Sul; além de ofertas do Extra, sorteios e jogos para fortalecer a comunicação com o internauta. A iniciativa faz parte das ações da nova área do Grupo Pão de Açúcar, GPA Digital, que pretende fortalecer a presença da marca na plataforma on-line.