Experiência de Marca

Pátio terá arrecadação de lenços e fará tatuagem de mamilos

hopping está com uma loja especial para a campanha, com arrecadação de lenços, pigmentação gratuita de mamilos e camuflagem de cicatrizes por meio de tatuagem.

Outubro chegou, e, com ele, chega também a época da conscientização sobre o câncer de mama. Mesmo com a pandemia, é muito importante que as mulheres continuem se cuidando e fazendo os exames periodicamente. 

O Pátio Brasil apoia a luta contra o câncer de mama e, mais uma vez, vai abrir uma loja especificamente para o Outubro Rosa, em parceria com a Associação Brasiliense de Apoio ao Paciente com Câncer (Abac-Luz).

Leia também: Outubro Rosa: Live marca lançamento de campanha da Femama.

Leia também: Umbro e Femama vestem a camisa em campanha do Outubro Rosa.

Quem passar pelo shopping até 30 de outubro, poderá ajudar a associação comprando artesanatos da Abac ou doando lenços, bonés e perucas. 

Tambem haverá uma equipe para dar dicas sobre o câncer de mama, como detectá-lo e como tratá-lo. A loja funcionará de segunda a sábado, das 11h às 21h, no 2º piso.

Tatuagens

O Outubro Rosa no Pátio Brasil também terá a participação do tatuador Bruno Tinta, do estúdio Maria Também Tatua, e também do Cleiton, do PH Tattoo. 

Eles vão fazer pigmentação paramédica de mamilo (aréolas), camuflagem de cicatriz e cobertura com tatuagem de forma gratuita.

As interessadas devem agendar um horário e fazer um pré-cadastro na loja do Pátio Brasil. O médico da mulher mastectomizada deve atestar que ela está apta para passar pelo procedimento, que será realizado nos estúdios.

Projeto Artemisa e Coletivo Pink

Outra novidade no Outubro Rosa deste ano no Pátio Brasil é o Projeto Artemisa e Inspiração Pink. O shopping receberá duas esculturas da ação, que terá intervenções de artistas plásticos no país inteiro.

São torsos inspirados em pacientes com câncer de mama, para reforçar a mensagem da campanha. Para conhecer a história das mulheres por trás dos trabalhos artísticos, basta direcionar o celular para o QR code disposto nas esculturas.