A Rede de Escolas PBF, que em 2015 completa 50 anos dedicados ao ensino de idiomas, terá seu nome estampado, pelo terceiro ano consecutivo, nas camisas dos jogadores da Ponte Preta, para a temporada de futebol de 2015, incluindo campeonatos Brasileiro, Copa do Brasil e Paulista – tanto em jogos oficiais, quanto em material durante os treinos.
“No ano em que a PBF completa 50 anos, queremos fortalecer a nossa marca com parcerias positivas e que trazem resultados de reconhecimento de marca. A Ponte Preta é um time centenário e que se proclama como o primeiro time de futebol do Brasil – uma história de pioneirismo e de realizações compatíveis com os nossos objetivos.”, afirma Christian Ambros, diretor de Marketing da Fundação Fisk, detentora das marcas PBF e Fisk.
Foto: Divulgação.
“São duas marcas tradicionais que mais uma vez estarão juntas. Estamos muito felizes com a continuidade desta parceria, que com certeza traz bons frutos tanto ao primeiro time de futebol do Brasil em funcionamento ininterrupto desde sua fundação quanto à rede de Escolas de Inglês que também se destaca por seu pioneirismo.”, ressalta Eduardo Lacerda, diretor de Marketing da Ponte Preta.
A PBF, com escolas espalhadas pelo Brasil, é uma marca que faz parte da Fundação Fisk, pioneira em adotar o patrocínio esportivo entre as redes de idiomas, estratégia iniciada ainda na década de 1970. Em seu histórico, a PBF apresenta dezenas de parcerias e patrocínios a times de futebol, corridas e provas ciclísticas em todo o país.