Entrevista
Diretores da BRF, dona da Sadia e Perdigão, revelam estratégias e novidades da marca para o Natal
Além do aumento na frota de caminhões e promotores, a empresa também lançou novos produtos baseados em tendências do mercado
Entrevista
Além do aumento na frota de caminhões e promotores, a empresa também lançou novos produtos baseados em tendências do mercado
Expansão de franquias
Marca de balas de gelatina traz uma experiência imersiva e divertida com sua nova unidade e quer abrir outros 400 pontos até o fim do ano
Ampliação de PDVs
Estratégia da marca busca ampliar exposição dos produtos dentro do PDV, com mapeamento de quiosques e prateleiras
Perto de você
A ação de personalização da marca será realizada na loja de conveniência da Avenida Jorge João Saad, utilizada como ponto de encontro para quem vai ao estádio
Novo ponto de encontro
A Mizuno Listening Store traz ativações exclusivas e experiências imersivas ao longo de cinco meses
União saborosa
A Unidade Chácara Mall, em Campinas, será cercada por painéis de led na fachada com conceito visual da bebida lançada especialmente para esta estação do ano
Use e abuse
A fachada da unidade da Avenida Érico Veríssimo, próximo à Praia do Pepê, foi a escolhida para ser transformada por meio de elementos visuais
Ambientação de milhões
Collab celebra o lançamento da edição limitada M&M'S®️ sabor Pipoca, conectando a marca à Geração Z com uma experiência imersiva
De fã para fã
A unidade terá na fachada a entrada para um palco, com túnel de acesso, iluminação cenográfica e cartazes de shows e festivais
Parada obrigatória
Ação que comemora o 15º aniversário da rede, contará com brindes, sorteios, degustações e ativações de marcas apoiadoras do festival