Portfólio completo de produtos
Loja flagship da Brasil Cacau será aberta no litoral de SP
Novo PDV vai oferecer todo o portfólio da marca em uma experiência de compra mais lúdica
Portfólio completo de produtos
Novo PDV vai oferecer todo o portfólio da marca em uma experiência de compra mais lúdica
De 80 para 4000 lojas
Primeira linha que vem de fora do catálogo principal, marca agora busca ampliação de capilaridade: expectativa é de ganhos de 50 vezes
Retail Media
Haverão maquinas de garra e dinâmicas em unidades selecionadas; estratégia busca reforçar a conexão da marca com os clientes
Projeto multicultural
Estrutura de mais de 500 m² localizada no Largo da Batata, em Pinheiros, conta com espaço multicultural, palco e áreas de ativação
Atração internacional
Pop-up da marca segue com programação intensa no Centro da capital paulista
Gastronomia das séries
Plataforma de streaming inaugura o Netflix Bites, restaurante pop-up que traz pratos inspirados em suas produções culinárias e assinados por chefs premiados
Já tem no Brasil
Coca-Cola HBC Hungary, a engarrafadora da marca de bebidas, firmou parceria para levantar lojas sem caixas e com check-out autônomo, algo já presente em outros países, incluindo o Brasil
Pop up chinesa
Marca levou experiências imersivas de inauguração, celebrando a nova nova loja no West Bund Dream Center, em Xangai
Caixa dos Álbuns
Após São Paulo, a iniciativa seguirá para o Rio de Janeiro no dia 27; projeto foi desenvolvido pela agência oito.ag e possui cenografia da Modale
Reestruturação estratégica
Decisão reflete nova estratégia da marca, com foco no digital e no comportamento do consumidor