A Mondelēz Brasil e a AmPm, rede de lojas de conveniência dos Postos Ipiranga, se unem em uma parceria inédita para expandir a experiência do público na região do MorumBis.
Detentora dos naming rights do Estádio do São Paulo Futebol Clube até 2026, a líder global de snacks, junto a AmPm irão personalizar a fachada e o interior da loja localizada na Avenida Jorge João Saad com a identidade que Bis utiliza dentro do estádio. A ação de parceria terá início no dia 17 de outubro, com duração de um ano, e contará com ofertas exclusivas, ativações especiais e o portfólio completo da icônica marca Bis.
Localizada estrategicamente a poucos passos do MorumBIS, a AmPm mais próxima do estádio é um ponto de encontro para grandes eventos e agora será também um espaço para experienciar momentos aBISurdos. “Sabemos que a expectativa de viver momentos surpreendentes já começa do lado de fora do estádio. Por isso, queremos levar a experiência do MorumBIS para novos públicos agregando ainda mais conveniência para os consumidores”, explica a gerente de Bis da Mondelēz, Ana Assis.