Experiência imersiva

Cacau Show abre Super Store no Shopping Curitiba com cafeteria e espaço para fotos

Nova unidade oferece sobremesas exclusivas, área instagramável e produtos natalinos

A Cacau Show inaugurou, no último sábado (30), uma nova unidade Super Store no Shopping Curitiba, trazendo uma experiência diferenciada para os consumidores da empresa de chocolates.

Localizada no Piso L4, a loja ocupa um espaço de 171 m² e combina produtos exclusivos com um ambiente pensado para proporcionar momentos especiais — na estrutura, há até espaço dedicado a registros fotográficos “instagramáveis”, adicionando uma camada de imersão e experiência conectada à ocasião..

Imagem da Super Store da Cacau Show no Shopping Curitiba
Imagem: Cacau Show/Divulgação

O que tem na Super Store da Cacau Show

De acordo com a Cacau Show, a super store oferece um cardápio completo para quem deseja consumir no local. Além das tradicionais trufas, bombons e tabletes, o público pode saborear os panettones de Natal, como os sabores Pistache e Frutas Tradicional.

Além disso, complementando o menu, a loja conta com uma seleção de sobremesas e bebidas, como:

  • Gelatos e sorvetes de massa;
  • Milkshakes exclusivos;
  • Cafés quentes e frios;
  • Chocolate quente e sobremesas clássicas.

Outro atrativo é a cafeteria integrada, que inclui salgados e sobremesas variadas, tornando o local ideal para uma pausa gastronômica.

A inauguração reforça o posicionamento da Cacau Show como referência no mercado de chocolates finos. A marca figura entre as Top 3 do ranking de Marcas mais fortes e Valiosas do Valor Econômico, consolidando-se também como destino obrigatório para os consumidores em busca de qualidade e inovação.

Para quem deseja visitar a nova estrutura, o Shopping Curitiba fica na Rua Brigadeiro Franco, 2300, no centro de Curitiba.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.