Com o intuito de unir corredores de todos os níveis às mais recentes inovações e tecnologias no cenário da corrida, a FILA inaugurou a House Of Racer por tempo limitado no Parque Villa Lobos, em São Paulo.
O espaço faz parte de uma experiência imersiva para os consumidores, proporcionando-lhes a oportunidade de participar de palestras, sessões de treino, testes e aquisição de produtos no próprio parque. Além disso, a marca está presenteando o público com uma experiência de corrida sensorial e imersiva em 4D, explorando os cenários icônicos de grandes corridas: Tóquio, Nova Iorque, Berlim e a Maratona FILA.
Engajar a presença de consumidores com iniciativas que promovam a visibilidade da marca para que, cada vez mais, a compra integrada (online e offline) faça parte da rotina do cliente é uma das estratégias atuais do varejo.
Ao criar experiências imersivas com interações, as empresas têm oportunidades de captar a atenção de seu público alvo e cultivar ainda mais a relação com seu consumidor. De acordo com um estudo divulgado pela Track.co, 63,3% dos negócios estão, cada vez mais, preocupados com a reputação dos seus serviços.
A Fila vem apostando nas flagships (lojas móveis) em diversos eventos, como foi na Maratona FILA e no torneio de tênis Rio Open, onde foi montada a Casa FILA. Adriana Magalhães David, head de branding e marketing da FILA Brasil, destaca: “A aproximação com nossos clientes por meio de espaços modernos e interativos, oferecendo uma experiência de marca completa com conteúdos e atividades na loja, juntamente com o uso da tecnologia para proporcionar uma experiência de compra rápida e segura, é fundamental para alcançar nossa missão como marca”.