Para celebrar seus 60 anos de história, a Kérastase, do ramo da saúde capilar de luxo, inaugura no dia 13 de dezembro uma pop-up sensorial no Shopping Eldorado, em São Paulo.
Com um ambiente moderno e repleto de experiências exclusivas, o espaço oferece diagnósticos personalizados, experimentação de produtos e ativações que reforçam o legado da marca.
O que tem na nova pop up da Kérastase
Segundo o comunicado da empresa, a nova loja pop up da Kérastase é centrada no relançamento do óleo Elixir Ultime, que passou por uma adaptação de forma que aproxima mais o produto do mercado brasileiro.
Divulgado como uma solução que oferece “brilho intenso por até 48 horas e controle de frizz por até 96 horas”, o produto multifuncional conta com uma estação de personalização, onde consumidoras poderão gravar seus frascos.
Além disso, a pop up da Kérastase também inclui:
- K-Scan: Um gadget de diagnóstico capilar que analisa fios e couro cabeludo para recomendar uma rotina de cuidados personalizada.
- Estação de testes: Consumidores poderão experimentar a linha Elixir Ultime.
- Distribuição de amostras: Teste gratuito dos produtos Kérastase.
60 anos de Kérastase: um marco no cuidado capilar de luxo
A pop-up celebra os 60 anos de Kérastase, que foi originalmente fundada em Paris em 1964 pelo Grupo L’Oréal. De lá até aqui, a marca tornou-se reconhecida no mercado ao criar um nicho de luxo para o cuidado com os cabelos, tecnologia e fórmulas de alta performance.
“Queremos proporcionar uma imersão completa no DNA de Kérastase, oferecendo luxo e inovação em um espaço sensorial único. Este ano especial é dedicado ao nosso relançado Elixir Ultime, símbolo do nosso compromisso com a excelência e a sustentabilidade,” destacou Joana Fleury, Diretora Geral de L’Oréal Produtos Profissionais.
A saber, como toda experiência pop up, a nova loja da Kérastase existirá em caráter temporário, funcionando no piso térreo do Shopping Eldorado, entre 13 de dezembro de 2024 e 2 de janeiro de 2025.