A Mizuno acaba de lançar um espaço exclusivo que mescla arte, cultura, moda e música no icônico Edifício Renata Sampaio, no Centro efervescente de São Paulo. Batizado de Mizuno Listening Store, o espaço foi idealizado para trazer ao público uma imersão única no conceito de sportstyle da marca e experiências sonoras, em um projeto com duração de cinco meses.
Inspirada nos crescentes hotspots culturais conhecidos como Listening Bars, que ganharam popularidade em grandes centros como Londres e Hong Kong, a Mizuno criou sua própria versão desse ambiente com forte referência a seu legado japonês.
Na Mizuno Listening Store os visitantes podem explorar os mais recentes lançamentos da Mizuno Sportstyle, enquanto curtem uma curadoria exclusiva de vinis e participam de ativações criativas e sensoriais. A inovação está presente desde a entrada da loja, com uma instalação interativa inspirada na obra da artista japonesa Yuko Nishikawa, onde tênis conectados a fios emitem sons ao serem tocados pelo visitante. Outro destaque é a parceria com a Artwalk, responsável pela venda ao público, oferecendo SKUs exclusivos, criando um ponto de encontro para fãs de sneakers e sportstyle.
“O lançamento da Mizuno SportStyle no Brasil precisava de um formato autêntico que conectasse moda, cultura urbana e fizesse referência a todo legado da cultura japonesa que a marca carrega. A Mizuno Listening Store é a melhor expressão da Mizuno SportStyle no Brasil, um espaço único para nossos consumidores, em parceria com a ArtWalk, quem mais entende de varejo para Street Style no Brasil”, diz Marcio Callage, CMO Vulcabras / Mizuno Brasil.
Localizado no centro de São Paulo, o Edifício Renata Sampaio é uma joia arquitetônica dos anos 1950, projetada por Oswaldo Bratke, e relançado recentemente após um retrofit que o posicionou como um novo ponto de efervescência da cidade. A Mizuno transformou o foyer desse edifício histórico em um espaço vibrante, oferecendo uma experiência de lifestyle única.