A NIVEA SUN ao longo dos meses de setembro e outubro, vai invadir a Drogaria Venancio, presente no Rio de Janeiro, e cria intervenção inédita na fachada da loja, com intuito de atrair a atenção da população para os danos causados pelos raios UV e levar a conscientização para o uso diário de protetor solar.
Em um momento que as temperaturas aumentam, mesmo fora de época, NIVEA SUN reforça seu compromisso com proteção e cuidados com a pele, além da praia e verão, trazendo conteúdos educacionais para o consumidor. Assim, afachada da loja Venancio localizada na Avenida Érico Veríssimo, próximo à Praia do Pepê, foi a escolhida para ser transformada por meio de elementos visuais e um grande painel instalado que fornecerá leituras do espectro UV, hora a hora.
Além disso, a ação SALVA PELE, que tem se tornado um símbolo de cuidado e proteção da marca, estará presente durante vários dias para oferecer a linha de Facial para experimentação e aplicação em diversas lojas selecionadas dos bairros da Barra da Tijuca, Jardim Botânico e Cachambi, com direito à entrega de brindes e experiências.
“Esta é a primeira vez que NIVEA SUN realiza uma ação de impacto em parceria com o varejo farmacêutico. Por isso, temos o objetivo de amplificar a conscientização dos danos causados pelos raios UV, além de fortalecer a importância do uso diário de protetor solar como parte da rotina de skincare para a saúde da pele; aproveitando o fluxo de clientes nas lojas da Venancio”, comenta Verena Christian, groupper de marketing de Skincare da marca.