Ambientação de milhões

OXXO apresenta nova loja conceito em parceria com M&M'S

Collab celebra o lançamento da edição limitada M&M'S®️ sabor Pipoca, conectando a marca à Geração Z com uma experiência imersiva

Loja conceito Oxxo e M&M's
Créditos: Divulgação

A rede OXXO, de mercados de proximidade, e a marca de chocolate M&M’S se uniram para trazer à loja OXXO Unicamp, na cidade de Campinas, uma experiência imersiva da marca, espalhando “Diversão para todo mundo” e divulgando o grande lançamento do M&M’S sabor Pipoca, a irresistível combinação de chocolate com o sabor e crocância da pipoca.

A partir do dia 2 de outubro, a unidade localizada na Avenida Dr. Romeu Tórtima, 1550, em Campinas, receberá as cores e formatos característicos dos confeitos de M&M’S®️ iluminados em toda fachada, além dos icônicos personagens (Vermelho, Verde e Azul) e um espaço instagramável durante todo o mês.

A inauguração contará com uma ativação para os clientes experimentarem o novo sabor e para aqueles que visitarem a loja durante e comprarem R$ 30,00 em produtos M&M’S®️, incluindo o M&M’S®️ sabor Pipoca, ganharão um balde de pipoca exclusivo da marca, enquanto durarem os estoques.

“Essa parceria é especialmente significativa, pois além da sinergia entre as marcas em termos de comunicação, unimos forças para fortalecer a estratégia de lançamento do produto e aumentar sua visibilidade. Com M&M’S®️, teremos uma cocriação que trará ambientes diferenciados, promoções atrativas e experiências únicas no ponto de venda”, comenta Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós.