Flagship

OXXO patrocina um dos maiores “arraiás” da cidade de São Paulo

Além de apoiar a festa do Centro de Tradições Nordestinas, a marca preparou diversas ações como uma “rota de quermesse” e a primeira loja emblemática em parceria com a Yoki

Lojas OXXO versão junina
Créditos: Divulgação

O OXXO, rede de mercados de proximidade, preparou diversas ações e ativações para estar ainda mais próximos dos clientes, com patrocínios, promoções, página com as indicações de rota de quermesses, e claro, uma loja emblemática para celebrar um dos períodos mais animados com manifestações culturais em todo o Brasil, que acontecem entre junho e julho, as Festas Juninas.

Com o propósito de estar sempre próximo dos clientes e contribuir para a festança estar ainda mais completa, OXXO irá patrocinar um dos maiores “arraiás” da cidade de São Paulo, o “São João de Nóis Tudim” que acontece no Centro de Tradições Nordestinas, o CTN, e terá uma extensa programação de shows e apresentações, com mais 220 horas de atividades, entre os dias 1º e 30 de julho.

Loja emblemática com a Yoki

Como parte das ações sazonais de “São João”, a partir do dia 29 de maio, a unidade OXXO Unicamp, na cidade de Campinas, receberá um conceito visual em alusão às festas juninas na fachada e interior da loja, em parceria com a Yoki, marca da General Mills. Será a primeira loja emblemática para produtos de mercearia. Na decoração temática, a loja terá elementos icônicos das festas, como chapéu de palha, bandeirinhas, pipoca, entre outros.

Para a Head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós, Camila Assis, collabs são parte do planejamento do ano e estão se fortalecendo por meio das lojas emblemáticas. “Entendemos que esse conceito e as parcerias com as indústrias permitem a aproximação com os nossos consumidores levando ainda mais impacto, inovação e experimentação para as nossas lojas. É no ponto de venda que as relações e conexões acontecem”, explica.