Produtos
Kantar: Isolamento social transforma comportamento de consumo
Mercadinhos de bairro, pequenos varejos e varejos tradicionais despontam para compras de abastecimento.
Produtos
Mercadinhos de bairro, pequenos varejos e varejos tradicionais despontam para compras de abastecimento.
Produtos
Uma novidade que veio à tona durante a pandemia está no controle de pessoas por sinal de celular.
Produtos
Relatório da Social Miner aponta as principais intenções do consumidor para a data, já que 57,8% do público está decidido a encontrar formas de celebrar a data.
Experiência de Marca
Apesar de toda a mobilização do setor, gigante dos alimentos segue com práticas de pagamento absurdas.
Produtos
A iniciativa foi adotada para expressar o momento vivido no Brasil e conscientizar as pessoas sobre a importância de se adotar o isolamento social e do uso da máscara como proteção.
Produtos
O 'Saudade de beber no meu bar' funciona como uma roleta russa do bem que, a partir de um vídeo ou uma foto, ele indica um dos 15 bares que participam da ação.
Produtos
O trabalho nas lojas de bairro representa 40% das vendas de supermercado na América Latina.
PDV
Os consumidores mostram desejo em retornar às lojas, desde que sejam implementadas medidas visíveis de segurança.
Produtos
O novo projeto gráfico dos packs visa ampliar a conexão com os jovens, público-alvo da marca.
Produtos
Para agradecer cada colaborador, a empresa estampou seus nomes nas embalagens do produto.