Produtos
Burger King segue inovando no quesito distanciamento social
Depois do Whopper com o triplo de cebola, agora chegou a vez de trocar a coroa por um chapéu.
Produtos
Depois do Whopper com o triplo de cebola, agora chegou a vez de trocar a coroa por um chapéu.
Produtos
Vendas caíram 13% nos Estados Unidos e mais de 22% globalmente, em março.
Produtos
A ideia é que, por possuir o triplo de cebola, o
Produtos
A fragrância é a primeira no mercado nacional com o Lírio de Grasse cultivado em um jardim exclusivo da marca.
Produtos
Na Tailândia, os bichinhos foram colocados nas mesas para que as pessoas não fiquem tão próximas umas das outras.
Experiência de Marca
O mais difícil é manter a autoestima, a vontade de trabalhar e olhar para a frente, pensando e se preparando para a volta, que será uma volta pela metade.
Experiência de Marca
Para cada pedido feito no delivery de estabelecimentos selecionados, os clientes receberão também um agarradinho do Urselo, mascote da marca, como sinal de carinho e amizade.
Produtos
São 37 outdoors espalhados na Capital e Região Metropolitana, que ajudarão 148 comerciantes.
Produtos
Com o movimento, a marca já auxiliou os restaurantes parceiros a aumentarem as vendas em até 350%, em pedidos realizados via delivery.
PDV
Material foi feito baseado em experiências internacionais e com recomendações de especialistas da saúde.