Experiência de Marca
O estranho de hoje vai ser o normal de amanhã
É fato! Não podemos mais fugir e nem negar que um novo futuro está à nossa espera.
Experiência de Marca
É fato! Não podemos mais fugir e nem negar que um novo futuro está à nossa espera.
Produtos
Relatório da Social Miner aponta que, em 2020, muitos consumidores deixaram o presente para a "última hora".
Produtos
As campanhas #DistanciAproxima, no Brasil, e Support Your Local Bar, na Alemanha, estimulam doações para reduzir impactos do Covid-19 no mercado
Produtos
Após a coleta, as garrafas são então classificadas, limpas, trituradas e transformadas em fios, que mais tarde são usados ??para criar produtos com propósitos.
Produtos
Com o Drive SDB, os consumidores poderão adquirir produtos on-line e retirar em estandes no estacionamento do empreendimento.
Produtos
A convite de Marcella Sobral, uma das idealizadoras da ação, o artista visual Rafo Castro assina a arte da camiseta, que terá toda a renda revertida para os bares.
Produtos
Com o fechamento total do varejo não essencial, do dia para a noite os restaurantes viram seu faturamento cair mais de 70% em média e alguns foram a zero.
Produtos
Vouchers para tratamento de lentes selecionadas serão disponibilizados como incentivo às óticas que aderirem ao movimento #NãoDemita
Produtos
Um dos fatores que demonstram o clima de incerteza é o aumento da inadimplência, já registrado por algumas entidades financeiras.
Produtos
O 'Menu da Boa Causa' vai beneficiar, inicialmente, mais de 40 restaurantes de São Paulo e Rio de Janeiro.