Produtos
Estudo da TracyLocke aponta comportamento do shopper brasileiro
A pesquisa apresenta uma análise de como as pessoas estão vivendo e consumindo nestes últimos dias diante do contexto do Coronavírus.
Produtos
A pesquisa apresenta uma análise de como as pessoas estão vivendo e consumindo nestes últimos dias diante do contexto do Coronavírus.
Produtos
Os ovos de Páscoa continuarão sendo os produtos mais procurados, porém este hábito tradicional de consumo deve sofrer impactos devido às incertezas econômicas.
Produtos
Criação acompanha estratégia da companhia em focar no delivery durante o período da pandemia do Coronavírus.
Produtos
Gôndolas Saudáveis nasceu de uma pesquisa realizada sobre a percepção dos consumidores sobre produtos mais saudáveis.
Produtos
O PVF é um dispositivo eletrônico que emite uma mensagem gravada.
Produtos
Sucesso na Europa, o produto chegou à região em janeiro e agora lança campanha de TV e nas mídias sociais, além de fazer ativação com influenciadores digitais.
Mídia
Proposta da marca é ser uma aliada das mães durante as refeições.
Produtos
A partir de 23 de março, rede fecha salões de todos os seus restaurantes no país com o objetivo de proteger funcionários, clientes e parceiros.
Produtos
Medida reforça o compromisso da empresa em manter serviços essenciais disponíveis para a população ao mesmo tempo que aumenta segurança de colaboradores e consumidores.
Produtos
A medida contempla todas os pontos de venda da marca no Brasil e no Exterior, além das marcas Camicado, Youcom e Ashua.