Ambientação de milhões
OXXO apresenta nova loja conceito em parceria com M&M'S
Collab celebra o lançamento da edição limitada M&M'S®️ sabor Pipoca, conectando a marca à Geração Z com uma experiência imersiva
Ambientação de milhões
Collab celebra o lançamento da edição limitada M&M'S®️ sabor Pipoca, conectando a marca à Geração Z com uma experiência imersiva
De fã para fã
A unidade terá na fachada a entrada para um palco, com túnel de acesso, iluminação cenográfica e cartazes de shows e festivais
Parada obrigatória
Ação que comemora o 15º aniversário da rede, contará com brindes, sorteios, degustações e ativações de marcas apoiadoras do festival
PDV
Ação incentiva novas oportunidades de consumo e impulsiona o crescimento de 20% a mais das vendas da categoria de iogurtes
Collab
Flagship é a primeira na região central da cidade de São Paulo e apoiou as ações de ativação da marca de cerveja durante a Parada do Orgulho LGBT
Cocoa Life
Com informações sobre o programa apoiado pela marca Lacta, a novidade aproxima os clientes da estratégia sustentável da empresa
Espaço inédito
House Of Racer teve a proposta de dar a oportunidade aos consumidores de participar de palestras, sessões de treino e muito mais
Ambiente diferenciado
Em parceria com Pepsi, unidade no Boqueirão receberá um conceito visual que remete ao campeonato, com arquibancada e TV para os clientes assistirem aos jogos pela primeira vez em Santos
Com ID anônima
A inovação, que será exposta no Web Summit Rio, busca solucionar o problema da mensuração de dados nas experiências presenciais e pode ser aplicada em outros contextos além do varejo
Have a break
Além da decoração dentro e fora da loja, marca também leva os KITKAT Mini Moments para degustação