Collab
OXXO e Amstel celebram a diversidade com ‘loja emblemática’
Flagship é a primeira na região central da cidade de São Paulo e apoiou as ações de ativação da marca de cerveja durante a Parada do Orgulho LGBT
Collab
Flagship é a primeira na região central da cidade de São Paulo e apoiou as ações de ativação da marca de cerveja durante a Parada do Orgulho LGBT
Cocoa Life
Com informações sobre o programa apoiado pela marca Lacta, a novidade aproxima os clientes da estratégia sustentável da empresa
Espaço inédito
House Of Racer teve a proposta de dar a oportunidade aos consumidores de participar de palestras, sessões de treino e muito mais
Ambiente diferenciado
Em parceria com Pepsi, unidade no Boqueirão receberá um conceito visual que remete ao campeonato, com arquibancada e TV para os clientes assistirem aos jogos pela primeira vez em Santos
Com ID anônima
A inovação, que será exposta no Web Summit Rio, busca solucionar o problema da mensuração de dados nas experiências presenciais e pode ser aplicada em outros contextos além do varejo
Have a break
Além da decoração dentro e fora da loja, marca também leva os KITKAT Mini Moments para degustação
Ativação
A marca realizou diversas ativações celebrando a maior competição de clubes do mundo.
Experiência de Marca
Inovando com uma experiência phygital, a marca espalhou em 15 lojas do varejista totens e telas digitais com QR Codes que liberam descontos de até 50% para compra do produto.
Mídia
Empresa do Grupo Ikesaki é o maior atacado de beleza da América Latina
ESG
A Nestlé é uma das maiores compradoras de materiais de ponto de venda do Brasil: são mais de R$ 60 milhões ao ano destinados aos pontos de venda e mais de R$ 15 milhões ao ano em materiais promocionais.