Ativação
Heineken levou experiências da UEFA Champions League para PDV
A marca realizou diversas ativações celebrando a maior competição de clubes do mundo.
Ativação
A marca realizou diversas ativações celebrando a maior competição de clubes do mundo.
Experiência de Marca
Inovando com uma experiência phygital, a marca espalhou em 15 lojas do varejista totens e telas digitais com QR Codes que liberam descontos de até 50% para compra do produto.
Mídia
Empresa do Grupo Ikesaki é o maior atacado de beleza da América Latina
ESG
A Nestlé é uma das maiores compradoras de materiais de ponto de venda do Brasil: são mais de R$ 60 milhões ao ano destinados aos pontos de venda e mais de R$ 15 milhões ao ano em materiais promocionais.
Produtos
Marca também traz sugestões para compor as garrafas, incluindo acessórios e itens personalizáveis.
Produtos
Confira imagens das decorações em hipermercados, bares, restaurantes e até no tradicional mercadão de São Paulo.
Produtos
Identidade visual do energético está mais colorida e destaca que 'resistir é mudar'.
Produtos
No ano passado, o evento movimentou R$ 7,72 bilhões, incluindo a CyberMonday, um aumento de 27,7% em relação ao mesmo período de 2019.
PDV
Atenta às tendências e ao comportamento dos consumidores, o novo modelo foi pensado para oferecer uma nova experiência em seus canais físicos.
Produtos
O toque do teclado é invariavelmente mais frio que o humano, ainda que este se dê por intermédio dos cotovelos.