A marca de vinhos e destilados Pernod Ricard inaugurou recentemente uma nova loja pop up no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, com o objetivo de promover as marcas do portfólio Prestige.
Segundo a empresa, a loja ficará disponível até 26 de dezembro de 2024, e está localizada no piso térreo, ao lado do restaurante L’Avenue, oferecendo aos consumidores uma seleção especial de produtos premium.
O espaço é destaque por sua curadoria sofisticada, que inclui itens exclusivos como o Royal Salute Miami Polo Edition 21 Anos, edições limitadas da linha Belle Epoque de Perrier-Jouët e rótulos renomados de The Glenlivet.
Além de ser uma oportunidade para compras luxuosas, a iniciativa da Pernod Ricard reforça sua estratégia de conectar consumidores a produtos de alto padrão em um ambiente que equilibra tradição e modernidade.
Pop up da Pernod Ricard é destinada a público de luxo e traz vinhos, whiskies e champanhes variados
A loja pop up da Pernod Ricard é a mais recente aposta da empresa no setor de bebidas de luxo. Além da linha Royal Salute, que é o carro-chefe da loja temporária, a marca também quer apostar na oferta da Glenlivet, uma das marcas de whisky single malt mais premiadas do mundo; e da Perrier-Jouët, sinônimo de elegância no universo dos champanhes.
De acordo com a Pernod Ricard, a criação desse espaço temporário não apenas facilita o acesso aos produtos do portfólio Prestige, mas também proporciona uma experiência de compra diferenciada para o público que busca opções refinadas para presentear no fim de ano.