Pop up de luxo

Pernod Ricard inaugura Pop Up Store com marcas Prestige em shopping paulista

Loja temporária reúne produtos premium de Royal Salute, The Glenlivet e Perrier-Jouët até 26 de dezembro

A marca de vinhos e destilados Pernod Ricard inaugurou recentemente uma nova loja pop up no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, com o objetivo de promover as marcas do portfólio Prestige.

Segundo a empresa, a loja ficará disponível até 26 de dezembro de 2024, e está localizada no piso térreo, ao lado do restaurante L’Avenue, oferecendo aos consumidores uma seleção especial de produtos premium.

Imagem mostra produtos da nova loja pop up da Pernod Ricard
Imagem: Pernod Ricard/Divulgação

O espaço é destaque por sua curadoria sofisticada, que inclui itens exclusivos como o Royal Salute Miami Polo Edition 21 Anos, edições limitadas da linha Belle Epoque de Perrier-Jouët e rótulos renomados de The Glenlivet.

Além de ser uma oportunidade para compras luxuosas, a iniciativa da Pernod Ricard reforça sua estratégia de conectar consumidores a produtos de alto padrão em um ambiente que equilibra tradição e modernidade.

Pop up da Pernod Ricard é destinada a público de luxo e traz vinhos, whiskies e champanhes variados

A loja pop up da Pernod Ricard é a mais recente aposta da empresa no setor de bebidas de luxo. Além da linha Royal Salute, que é o carro-chefe da loja temporária, a marca também quer apostar na oferta da Glenlivet, uma das marcas de whisky single malt mais premiadas do mundo; e da Perrier-Jouët, sinônimo de elegância no universo dos champanhes.

De acordo com a Pernod Ricard, a criação desse espaço temporário não apenas facilita o acesso aos produtos do portfólio Prestige, mas também proporciona uma experiência de compra diferenciada para o público que busca opções refinadas para presentear no fim de ano.