Pop up chinesa

Puma lança loja pop up para o modelo Speedcat na China

Marca levou experiências imersivas de inauguração, celebrando a nova nova loja no West Bund Dream Center, em Xangai

A Puma inaugurou uma nova loja no West Bund Dream Center, em Xangai, e celebrou a ocasião com um evento imersivo dedicado ao modelo Speedcat de tênis. De acordo com o Shop Drop Daily, o espaço recebeu ativações interativas que combinavam impacto visual e experiências inspiradas no automobilismo.

O evento, realizado em parceria com o Douyin Super Brand Day, contou com a presença de celebridades bastante reconhecidas, como o músico Henry Lau e a atriz Song Yanfei. O ambiente foi transformado para remeter ao universo das corridas, incluindo boxes de pit stop, postos de combustível e arquibancadas temáticas, além de estações de personalização de produtos e áreas instagramáveis.

Imagem mostra loja pop up da Puma na China
Imagem: Puma/Divulgação

Pop Up da Puma na China celebra relançamento do Speedcat nas cores da Ferrari

O relançamento do modelo Speedcat da Puma veio com o modelo inspirado nas cores da Ferrari. A equipe de Fórmula 1 vem trabalhando globalmente com a marca de calçados e acessórios e, nos EUA e Europa, já divulgou a entrada do piloto Lewis Hamilton no time.

Embora a nova pop up da Puma na China não tenha nenhuma relação direta com os eventos automobilísticos da Fórmula 1, a loja não se acanhou de exibir em grande destaque o novo modelo de tênis, que vem em duas cores: preto clássico e vermelho vibrante. 

Imagem mostra loja pop up da Puma na China
Imagem: Puma/Divulgação

Além dos calçados, a marca exibiu peças da coleção atual. A nova loja no West Bund Dream Center reforça o compromisso da Puma em proporcionar uma experiência de compra diferenciada para os consumidores chineses.

Vale lembrar que o modelo Speedcat da Puma está disponível no Brasil desde o segundo semestre do ano passado, com preços sugeridos de R$ 799, segundo a loja oficial da marca.