A PEDIGREE lançou uma iniciativa para aliviar o estresse cotidiano dos paulistanos e incentivar a adoção responsável de animais. A ativação na Av. Paulista tratava-se de uma cabine com a frase “Dia de cão? Desabafe aqui e melhore o seu dia”.
Ao entrar, as pessoas puderam desabafar suas preocupações e frustrações, sem saber exatamente o que encontrariam ali dentro. O conceito foi simples: ao compartilhar seus problemas, os participantes foram surpreendidos por um cão cheio de amor e afeto.
Para amplificar o impacto da campanha Dia de Cão, a Pedigree compartilhou algumas das histórias do confessionário em suas redes sociais.
Além de proporcionar momentos de carinho, a ação da marca também tem o propósito de incentivar a adoção de cães. “Essa é mais uma iniciativa criada para reforçar o nosso compromisso de incentivar a adoção responsável, mostrando como a relação humano-animal é importante e benéfica para ambos. Momentos assim nos mostram como adotar e/ou ter um companheiro de quatro patas ao seu lado é transformador”, explica Clara Barin, coordenadora de Marketing da PEDIGREE.