No Parque-Villa-Lobos

Pedigree promove a adoção responsável de cães com ativação em São Paulo

Denominada "Retrato de Família", a ação deu às famílias participantes a chance de vivenciar a alegria que um amigo pet traz à vida

A Pedigree, marca de alimentos para cães que pertence à Mars, realizou uma emocionante ativação no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, com o objetivo de promover a adoção responsável de cães.

 marca de alimentos para cães PEDIGREE®, realizou uma emocionante ativação no Parque Villa-Lobos, com o objetivo de promover a adoção responsável de cães. Intitulada "Retrato de Família", a ação criada pela T&P powered by Mirum, a ação ofereceu às famílias participantes a oportunidade de vivenciar a alegria que um amigo pet traz à vida. E para deixar registrado o quanto a presença destes companheiros pode trazer mais sorrisos e transformar momentos cotidianos, a ação toda estava sendo fotografada.

Chamada “Retrato de Família”, a ação proporcionou às famílias participantes a chance de experimentar a alegria de ter um pet, para se engajarem na causa da adoção responsável. Para registrar a felicidade que esses companheiros trazem, toda a experiência foi fotografada.

Várias famílias que passeavam pelo parque foram recebidas calorosamente pela equipe da Pedigree, sendo convidadas a capturar seus momentos em um espaço especialmente decorado. Primeiro, as famílias tiraram fotos sem os cães, capturando o ambiente e a energia daquele momento.

 marca de alimentos para cães PEDIGREE®, realizou uma emocionante ativação no Parque Villa-Lobos, com o objetivo de promover a adoção responsável de cães. Intitulada "Retrato de Família", a ação criada pela T&P powered by Mirum, a ação ofereceu às famílias participantes a oportunidade de vivenciar a alegria que um amigo pet traz à vida. E para deixar registrado o quanto a presença destes companheiros pode trazer mais sorrisos e transformar momentos cotidianos, a ação toda estava sendo fotografada.

Depois de interagirem com os cães, as famílias foram chamadas para uma nova foto, desta vez acompanhadas pelos amigos de quatro patas. A mudança nas imagens foi imediata e comovente, com sorrisos mais largos, olhares brilhantes e uma atmosfera visivelmente mais alegre que apareceram em cada clique. Essas fotos, lado a lado, contaram histórias visuais poderosas sobre o impacto positivo dos cães na vida das pessoas, e ajudaram a divulgar a adoção responsável.

“Nosso objetivo com esta ativação foi mostrar, de forma tangível, como os cães podem transformar momentos e vidas. A resposta das famílias foi incrível, e as fotos capturaram momentos de pura felicidade, tanto dos humanos, quanto dos cães. E sabemos que a quantidade de cães que estão à espera de um lar ainda é relevante no Brasil. E como marca, há 15 anos incentivamos a adoção responsável, a qual pode trazer um impacto tão positivo na vida das pessoas quanto o tamanho dos sorrisos vistos nas fotos tiradas hoje.”, disse Clara Barin, Coordenadora de Marketing da marca Pedigree no Brasil.

Além das fotos, todos os participantes receberam kits exclusivos como forma de agradecimento por se envolverem na ação e ajudarem a disseminar a mensagem sobre a importância da adoção responsável.

A ativação no Parque Villa-Lobos reforça o compromisso da marca com a causa da adoção responsável. Através do Pedigree Adotar é Tudo de Bom, considerado o maior programa de adoção do país, que promove a adoção responsável há mais de 15 anos, a marca já doou mais de 4 toneladas de alimentos, ajudou mais de 1.500 ONGs e protetores, além de ter ajudado mais de 82 mil cães a encontrarem um novo lar.

Fotos: Divulgação