Experiência de Marca

Peixada do Gui terá ação sustentável

Pagode, sertanejo e a música eletrônica estão na preferência dos foliões e são ritmos que, junto com o tradicional samba, não ficarão de fora da 13ª edição da Peixada do Gui.

Pela primeira vez, a Peixada do Gui, festa tradicional de Carnaval que já faz parte do calendário de eventos da Capital catarinense, promove uma ação de marketing sustentável. Levado um quilo de alimento não perecível na hora de comprar o ingresso na loja oficial no Floripa Shopping, o folião ganha 10% de desconto.

Pagode, sertanejo e a música eletrônica estão na preferência dos foliões e são ritmos que, junto com o tradicional samba, não ficarão de fora da 13ª edição da Peixada do Gui. O almoço será realizado dia 17 de fevereiro, terça-feira de Carnaval, em Jurerê. Os ingressos já estão no segundo lote.

Foto: Divulgação.
Peixada do Gui em 2014.
Peixada do Gui em 2014.

Como nas edições anteriores, o evento oferece Open Bar e Open Food em uma Arena Gastronômica. Bufê de saladas e peixes variados e um bufê de doces e sorvetes estarão disponíveis em uma praça de alimentação coberta. Já o Open Bar conta com vodca nacional, cerveja Skol, espumante, batidas, refrigerantes e água.

A Peixada do Gui é apresentada pela Skol e os ingressos estão à venda pelo site Blueticket e nas Óticas Diniz, além de em uma loja exclusiva no Floripa Shopping – local que oferece o desconto especial em troca da ação solidária.