Experiência de Marca

Peixe Urbano realiza ações para animar o carnaval carioca

Com marchinha de Carnaval criada especialmente para o Peixe Urbano, o site firma parcerias com o Lapa 40º e com o Bloco Sem Saída para proporcionar grandes festas no Rio de Janeiro durante todo o Carnaval.

Peixe Urbano realiza ações para animar o carnaval carioca

O país inteiro já está entrando em clima de Carnaval, e para animar ainda mais a festa, o Peixe Urbano, site referência em compras coletivas no Brasil, prepara uma série de ações especiais. Com direito a marchinha personalizada para o Cardume, as festividades terão início no dia 17 de fevereiro e incluirão o patrocínio de diferentes festas no Rio de Janeiro, além da disponibilização de ofertas para ingressos, abadás e até pacote de viagem com aéreo para Salvador.

Entre os dias 17 e 25 de fevereiro, o Peixe Urbano realizará junto com a casa de espetáculos Lapa 40º, do coreógrafo Carlinhos de Jesus, o “Carnaval do PULA” (Peixe Urbano + Lapa 40º). A programação incluirá nomes consagrados do samba e da música popular brasileira como Jorge Ben Jor (dia 22), Falamansa, Dr. Zeh e as baterias da Mangueira, Salgueiro, Viradouro e Grande Rio, entre outros destaques. Os ingressos poderão ser comprados pela metade do preço através do Peixe Urbano desde o último dia 9 de fevereiro por tempo e quantidade limitada ou diretamente na bilheteria do Lapa 40º.

Esticando o Carnaval, no dia 25 de fevereiro, o Peixe Urbano patrocina o bloco Sem Saída, que existe desde 2009 e já virou tradição entre os moradores e frequentadores do bairro de Botafogo. Ao ritmo da marchinha criada especialmente para o Cardume pelos compositores Mauricio Jordão, Claudio Emiliano e João Pedro, a festa começará às 14h na Rua Bartolomeu Portela (esquina com Av. Pasteur), e deve reunir mais de 500 foliões.

Além desses patrocínios no Rio de Janeiro, o Peixe Urbano também disponibilizará diversas ofertas relacionadas ao Carnaval para seus usuários de todo o Brasil.