Experiência de Marca

“Pela Experiência” tem patrocínio da Femsa

As marcas Crystal (água mineral) e I9 (hidrotônico) — comercializadas e distribuídas pela engarrafadora em Minas Gerais— serão ativadas durante o evento.

A Coca-Cola Femsa Brasil é uma das patrocinadoras do evento esportivo “Pela Experiência”, que será realizado, no sábado (25/08), das 8h às 18h, na Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG). As marcas Crystal (água mineral) e I9 (hidrotônico) — comercializadas e distribuídas pela engarrafadora em Minas Gerais— serão ativadas durante a iniciativa.

No “Pela Experiência”, o público terá oportunidade de manter contato com a natureza e conhecer algumas modalidades esportivas, entre elas o “Pedalando no Topo”, Hiking (caminhada na mata), Wod Fit (treinamento funcional e crossfit baseados em treinamentos de grupos musculares), Trail Run (corrida de trilha). Para as crianças haverá espaço kids, onde elas poderão ter contato com a natureza e o esporte de forma segura.

De acordo com Luciano Sá, gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola Femsa Brasil, o patrocínio reforça o compromisso da empresa em apoiar ações que promovem a vida saudável e a sustentabilidade.

“O evento reúne diversos esportes e tem como um dos destaques o contato com a natureza, incentivando cada vez mais as pessoas a terem uma vida mais saudável e sustentável. Crystal e I9 estarão presentes para manter todos os participantes hidratados e aptos a participar de todas as atividades.”, declara Luciano.