Experiência de Marca

Pela primeira vez, SKY está presente no Lollapalooza Brasil

Em 2018 a SKY apoia pela primeira vez o Lollapalooza Brasil, um dos mais maiores festivais de música do mundo, e vai oferecer ao público uma vista privilegiada do evento.

Em 2018 a SKY apoia pela primeira vez o Lollapalooza Brasil, um dos mais maiores festivais de música do mundo, e vai oferecer ao público uma vista privilegiada do evento.

Uma Roda Gigante, que estará em frente ao Lolla Lounge e com visão para o palco principal do festival, será toda iluminada em LED, terá 36 metros de altura e 24 gôndolas com espaço para seis passageiros cada.

A atração funciona durante os três dias de festival e está aberta no sábado (24/3) entre 11h e 23h. Já no domingo (24) o encerramento será às 22h. O acesso será através de uma fila, organizada por ordem de chegada. Uma das gôndolas será destinada a portadores de necessidades especiais.

“O Lollapalooza não é só um movimento de música, ele mexe verdadeiramente com as pessoas e deixa lembranças que ficam para sempre na memória delas. É uma oportunidade de nos aproximarmos do nosso público e mostrar que a SKY é mais entretenimento dentro e fora de casa”, diz Alex Rocco, diretor de Marketing da SKY.

Além da roda gigante, a SKY preparou um meeting point especial para assinantes SKY que oferecerá serviço de transfer para o festival para quem já tiver ingresso. Esse espaço exclusivo contará com DJ, serviço de bar e espaço beleza. A operadora produzirá também conteúdo exclusivo para o Canal do Cliente, com a cobertura do festival, entrevistas e muito mais. A SKY fará ainda conteúdos para as redes sociais em alta definição com ações envolvendo o público, como o Glamboom, efeito cinematográfico utilizado em redes sociais onde mistura movimento de câmera e uma técnica de slow motion.

O apoio da SKY ao Lollapalooza Brasil integra a plataforma de patrocínios a shows e espetáculos da operadora, lançada em 2012. A SKY já patrocinou outros festivais como o Rock in Rio, Maximus Festival e Villa Mix Festival. Desde 2012, centenas de espetáculos nacionais e internacionais de todos os gêneros e para todas as idades e perfis de público receberam patrocínio da empresa.

Organizado pela Time for Fun, C3 Presents e William Morris Endeavor Entertainment (WME), a sétima edição do megafestival Lollapalooza no Brasil será realizada de 23 a 25 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e contará com atrações como Red Hot Chili Peppers, Pear Jam, Imagine Dragons, The Killers, Lana Del Rey, Hardwell, Alok, entre outros.