Experiência de Marca

Pela segunda vez, Brahma patrocina 27ª Expo Petrópolis

A marca oficial do sertanejo invade o estado do Rio de Janeiro e promete experiências únicas  

O ritmo sertanejo está em ascendência no Brasil inteiro e também no Rio de Janeiro.

E por isso, Brahma, a marca ligada ao sertanejo há mais de 30 anos, resolveu trazer experiências inusitadas para o público de todo o estado, inclusive Petrópolis.

A 27ª Expo Petrópolis trará shows de Wesley Safadão, Gustavo Mioto, Israel Novaes, da Festa da Rádio Mania FM, Anitta e Nego do Borel. “Mais do que rodeio, nós estamos presentes nos principais eventos do ritmo no país. 

Estar presente em Petrópolis é mais um passo para Brahma, que procura enaltecer a cultura sertaneja e seus fãs”, comenta Fernando Porto, gerente de eventos de Brahma.

Toda essa modernidade e crescimento do ritmo pedia uma plataforma que unisse tudo que há de interessante no ritmo. E Brahma mais uma vez chega com a solução. A nova plataforma sertaneja da marca chamada #SRTNJ, reunirá o que existe de mais interessante no movimento musical mais pop do país. Por meio da hashtag #SRTNJ, o público pode participar dessa construção, interagir com a marca e curtir diversos conteúdos exclusivos.

 Além de agenda semanal com a programação de shows e eventos, a plataforma vai contar as histórias do sertanejo sob ângulos ainda não explorados, com leveza e bom humor, seja com os maiores nomes do gênero, os novos talentos ou colocando o fã como grande protagonista.

Vale ressaltar que as atrações e consumo de Brahma são exclusivos para maiores de 18 anos. Brahma apoia e faz parte da iniciativa de consumo responsável da Ambev.