Experiência de Marca

Pepper ativa Nespresso no Baile de Gala da Vogue

Com criação da agência de live marketing, a marca contou com um espaço de 12 m² que trouxe uma parede formada por cápsulas do café, permitindo que o convidado visualizasse rapidamente os novos <em>blends.</em>

A tradicional festa de Carnaval da Revista Vogue, realizada na noite de ontem (05/02), no Hotel Unique, foi o cenário escolhido pela Nespresso para apresentação dos novos blends da linha de cafés descafeinados – Arpeggio Decaffeinado, Volluto Decaffeinato e Vivalto Lungo Decaffeinato.

Com criação da agência Pepper, a Nespresso contou com um espaço de 12 m² que trouxe uma parede formada por cápsulas do café, permitindo que o convidado visualizasse rapidamente os novos blends.

Como o clima do evento é o carnaval, o time de hostess da marca circulou pelo local com máscaras desenvolvidas com as cápsulas de descafeinados. Criadas pela artista plástica Beatriz Carvalho, conhecida por seu trabalho com elementos de reciclagem, as máscaras chamaram a atenção de quem passou pelo espaço.

Foto: Divulgação.

Mascara Nespresso

Outra atração foi a presença do Coffe Sommelier da Nespresso, Vitor Gabira, que atendeu os convidados que circularam pelo espaço.

A Nespresso foi uma das empresas apoiadoras do Baile de Gala da Vogue. Confira abaixo fotos do evento:

nespresso e pepper no Baile de mascaras da Voguefoto baixa nespresso e pepper no Baile de mascaras da Voguefoto baixa _6 nespresso e pepper no Baile de mascaras da Voguefoto baixa _7 nespresso e pepper no Baile de mascaras da Voguefoto baixa _21 nespresso e pepper no Baile de mascaras da Voguefoto baixa _19 nespresso e pepper no Baile de mascaras da Voguefoto baixa _16 nespresso e pepper no Baile de mascaras da Voguefoto baixa _14