Experiência de Marca

Pepper celebra os resultados do primeiro trimestre de 2015

Entre os clientes da carteira da Pepper que impulsionaram esse grande número de atividades da agência pode-se destacar Nespresso, TIM, Totvs, entre outros, incluindo a Hertz que chegou em fevereiro e já registra um volume expressivo de trabalho na casa.

O primeiro trimestre de 2015 é motivo de muita comemoração na Pepper. O início do ano, período com demandas menores devido às férias e ao Carnaval, não foram dias de preocupação para a agência que contabilizou a entrega de mais de 60 eventos e ações promocionais realizadas entre os meses de janeiro a março.

Além do grande volume de eventos e ações somadas nesses meses, a Pepper contou com a entrega de diversas ações de digital e mídia.

Entre os clientes da carteira da Pepper que impulsionaram esse grande número de atividades da agência pode-se destacar Nespresso, TIM, Totvs, entre outros, incluindo a Hertz que chegou em fevereiro e já registra um volume expressivo de trabalho na casa.

Pepper logo

A agência traz nessa somatória desde grandes eventos como o TIMmusic na Estrada em Salvador, realizado em 9/1, que contou com a apresentação do DJ internacional David Guetta para um público de 25 mil pessoas, a convenções como as da EDP e TIM e ações exclusivas como as da Nespresso, realizadas no Baile da Vogue, na festa de lançamento da novela Babilônia da TV Globo e no evento da Relais & Chateaux.

Foto: Divulgação.
TIMmusic na Estrada em Salvador.
TIMmusic na Estrada em Salvador.

“Para a Pepper, é uma grande conquista esses números, uma vez que o início do ano sempre foi marcado por um volume menor de trabalhos realizados. Além disso, com um cenário econômico adverso como esse, começar o ano com um dado positivo desses e com uma perspectiva ainda melhor para os próximos trimestres demonstra que estamos no caminho certo. Nossa missão agora é nos manter focados na qualidade da entrega e a excelência no atendimento aos nossos clientes e no cuidado com a nossa equipe, que está mais motivada do que nunca com tantos trabalhos na rua.”, comenta Fabio Trevisan, VP de Estratégia e Negócios da Pepper.

Ativação da Nespresso no Baile da Vogue.
Ativação da Nespresso no Baile da Vogue.