O ano de 2015 tem um grande significado para a Pepper, agência de live marketing que completa dez anos no mês de setembro.
Nessa primeira década de vida a Pepper coleciona cases de sucesso que são motivo de orgulho da equipe da agência como TIM Music na Rua e o TIM Music na Estrada; a ExpoDisney; o evento de anúncio oficial do Tomorrowland no Brasil; a Árvore de Natal de São Paulo (realizada entre 2010-2013); o Gala São Paulo BrazilFoundation; e o saudoso Camarote Nova Schin na Sapucaí, projeto que fez parte dos primeiros seis anos da agência.
“Esses anos foram marcados por muito trabalho, muitas concorrências árduas, muita montagem e desmontagem de eventos de todos os portes, promoções das mais variadas, e tudo isso com as oscilações do nosso mercado e da economia brasileira. Por isso, o sentimento de todos nós ao completar dez anos como uma marca consolidada e com credibilidade, com uma nova gestão ainda mais profissional desde 2011, é a certeza de que estamos mais preparados do que nunca e com muita vontade para fazer muito mais para construir a história dos próximos dez anos.”, declara Fabio Trevisan, VP de Estratégia e Negócio da Pepper.
No ano em que está completando dez anos, a Pepper tem um grande projeto para somar ao seu portfólio. A agência é a responsável pela criação e execução da maior ação de marketing promocional do ano de 2015. Trata-se da "Vida Em Família Faz Bem", da Nestlé, que irá distribuir mais de seis milhões de reais em prêmios e mais de 6.300 vale-compras, nos valores de R$ 100,00 R$ 300,00 e R$1.000,00 (Veja aqui).