A agência Pepper Comunicação Integrada, uma das maiores de ativação de marca do País, sediada em São Paulo e que integra o grupo InvestPromo, esclarece que, apesar da semelhança do nome, não tem qualquer relação com a agência Pepper Interativa, sediada em Brasília e alvo de denúncias originalmente pubicadas na revista Veja, segundo matéria publicada na edição de 4 de dezembro de 2013 e que em abril de 2016 voltaram a ser comentadas na mídia por conta das delações premiadas da lava jato.
A agência Pepper, ligada ao grupo InvestPromo, tem mais de 10 anos de existência e sua atuação é reconhecida por grandes projetos desenvolvidos para as maiores companhias de consumo do País, sendo que a agência não conta com clientes da área pública em sua carteira.
Clique e veja alguns cases da Pepper publicados no Promoview
Sua atuação inclui eventos, promoção, marketing digital, mobile marketing, incentivos, PDV, buzz marketing, projetos proprietários e demais ferramentas que não a mídia tradicional. A agência também é especializada no desenvolvimento, planejamento e gerenciamento de projetos de patrocínio para eventos de grande porte, como o Carnaval do Rio de Janeiro e a Fórmula 1. Na área de marketing esportivo, o portfólio conta com produtos próprios, como a Corporate Run, Kids Run e Fashion Run. Com sede em São Paulo e filial no Rio de Janeiro, a Pepper conta com uma equipe criativa e qualificada, com cerca de 90 profissionais. Entre os clientes atendidos pela Pepper estão empresas e marcas de prestígio como EDP, Santander, Tim, Yahoo, ELO, Continental Pneus e Brasil Kirin.